sexta-feira, janeiro 19, 2007


No meio de toda a decepção de certos momentos na vida, descobri numa simples conversa, que muitos dos meus medos eram causados pelo passado, pelo que vivi nessa história em que fui escrevendo a uma mão a narrativa. Causados muitas vezes pela solidão em que no fundo ate gostava de estar, pelos receios de não conseguir alcançar, pela liberdade em que não houve nenhuma corda para me segurar.
O medo de não atingir algo muitas vezes foi algo que em mim vivia completamente à vontade, derretendo as minhas escassas vontades, tantas vezes tentem partir essa minha prisão com o passado mas apenas me enredava mais nela.
Foi na pausa temporal, e na escrita que coloquei a minha vontade como quem investe na bolsa, fui lá colocando tudo o que tinha de alma e coração esquecendo o medo e a simples timidez. O tempo passou. E o papel e a caneta cansados devolveram me a vontade e a força de uma forma nova. Colocaram em mim uma imensa vontade de alcançar, de viver tudo, de encarar a vida, derrubar obstáculos…ajudar pessoas.
No fundo sei que no dia em que me apercebi disso a minha volta o mundo deixou de ter aquele rosto desmaiado de tons pálidos e quase decadentes, passaram a haver cores vivas, certezas. Ainda haviam pontos pretos e brancos, pedaços resistentes que tinha de limar mas isso, o tempo traria a mestria para os enfrentar, sentia me capaz de mudar o mundo, o meu começava ali, agora.

não é da minha autoria, o texto, mas encaixa perfeitamente .....

Sem comentários: